Serviços
Na ViPrice.com, a partir do momento da compra do seu artigo, pode contar com todo o nosso apoio!
Desde a instalação e montagem do seu equipamento, passando pelo aumento do tempo de garantia até 5 anos, ou ainda pela recolha do equipamento antigo, nós tratamos de tudo. Os serviços apresentados são complementares, não obrigatórios e cumulativos ao valor da entrega normal.
Variedade
Cerca de 2.000 produtos expostos para encontrar tudo o que procura.
Facilidades de Pagamento
Oferecemos as melhores condições para que possa comprar tudo o que precisa.
Atendimento/Aconselhamento
Dispomos de um atendimento ao cliente próprio e com operadores especializados. Temos as respostas e conselhos para satisfazer as suas exigências e necessidades através do número +351 91 30 24 695 ou por email, todos os dias úteis, das 09h00-13h00 e das 15h00-19h00. Pode também esclarecer as suas questões ou pedir apoio na resolução das mais diversas situações.
Entregas
Standard
Entregamos ao domicílio em Portugal continental em 48h a 72h úteis, salvo feriados municipais e rupturas de stock, em que será proposto um prazo de entrega alternativo.
Expresso
Entregamos em 24h úteis em Portugal continental, salvo feriados municipais e rupturas de stock, em que será proposto um prazo de entrega alternativo.
Também efetuamos entregas (standard e expresso) na Ilha da Madeira e Açores, bem como em qualquer parte do Mundo.
Acompanhamento da encomenda por SMS
Ao aderir a este serviço, recebe uma SMS com alterações de estado da(s) sua(s) encomenda(s) sempre que existam. Permite acesso fácil à sua confirmação de encomenda. Tenha os dados da sua encomenda sempre acessíveis.
Seguro Extra de Envio
A ViPrice.com pode providenciar um seguro extra que cobre na totalidade danos, roubos e/ou extravios durante o transporte da(s) sua(s) encomenda(s), desde que reportado pelo próprio adquirente na guia do transportador, no ato da entrega.
Instalações
Para que não tenha de se preocupar com a instalação do seu equipamento novo, a equipa de entregas da ViPrice.com fá-lo-á por si. Ao adquirir o serviço de entrega All-in-One este inclui: montagem, instalação e recolha do equipamento antigo. Inclui ainda o serviço de marcação de uma data específica de entrega (desde que solicitado no ato da encomenda e com 96h úteis de antecedência). O serviço All-in-One também abrange entregas em edifícios sem elevador. Recomendamos este serviço para o(s) cliente(s) que pretendam o equipamento no local de instalação do produto ou no caso de no destinatário se encontrarem pessoas incapacitadas/idosas ou ainda, quando as dimensões do produto adquirido não permitem a sua colocação no elevador. Isto é, em todas as situações em que o(s) cliente(s) não têm possibilidade e/ou disponibilidade para auxiliar o estafeta da empresa transportadora no ato da entrega (colocar o produto no elevador/entrada do prédio/moradia, etc). Não fazemos instalação de artigos encastráveis ou que englobem trabalhos de carpintaria. Não fazemos inversão do sentido de abertura das portas dos equipamentos, instalação de fogões (a gaz e elétricos), extractores de fumo/campânulas, placas de cozinha, caldeiras e esquentadores.
Descubra os principais benefícios:
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Instalação pela equipa de entregas. |
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Otimização do funcionamento do equipamento. |
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Não há riscos de perda de garantia com uma instalação desadequada. |
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Remoção do equipamento antigo sempre que solicitado. |
Nota: Este serviço não contempla a desinstalação do(s) artigo(s) usado(s) ficando essa operação ao encargo do cliente. O serviço contempla a instalação do artigo novo desde que estejam reunidas as condições, nomeadamente o local de instalação livre e desimpedido. No caso de existir artigo usado no local da instalação do novo, fica a finalização do serviço à responsabilidade do cliente.
Para instalação de artigos encastráveis (fogões, extratores/campânulas, placas de cozinha, caldeiras e esquentadores) ou que englobem trabalhos de carpintaria, por favor contacte-nos.
Extensão de Garantia
Sabia que pode prolongar a garantia do seu equipamento?
A Garantia Extra é um descanso para os nossos clientes.Temos disponivel o serviço de extensão de garantia para que possa prolongar a garantia e respetiva vida útil do seu equipamento, por mais 3 anos.
Sabe porquê?
Através deste serviço, a ViPrice.com em parceria com a MAPFRE garante o correto funcionamento dos equipamentos adquiridos nas suas lojas, por mais 1 ou 3 anos, após o fim da garantia legal concedida pelo fabricante.
Descubra os principais benefícios da Extensão de Garantia MAPFRE:
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Reparações gratuitas de avarias (inclui custos de mão de obra, peças, transporte e diagnóstico). |
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Assistência técnica ao domicílio, somente para grandes eletrodomésticos e para televisores com diagonal de ecrã superior a 66 cm (mais de 26 polegadas). |
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Substituição do equipamento por um modelo igual ou equivalente, caso a reparação tenha um custo inviável. |
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Abrange avarias provocadas pelo desgaste de componentes internos. |
MAPFRE Warranty
O MAPFRE Warranty é um seguro de extensão de garantia para electrodomésticos, equipamentos de som e imagem, pequenos domésticos e climatização, o qual adiciona uma garantia complementar de mais 3 anos, garantindo 5 anos de seguro ao seu novo equipamento.
Clique aqui para consultar a tabela de preços. Mais informações, disponíveis em www.mapfre-warranty.pt.
Seguros
Sabia que pode fazer um seguro de roubos e danos para o seu equipamento?
O seguro de roubos e danos protege os equipamentos eletrónicos adquiridos nas lojas ViPrice.com, por um período de 1 ou 2 anos. O seguro funciona como um complemento de garantia, podendo ser subscrito, exclusivamente, no dia em que o equipamento é adquirido. Condições Gerais
Descubra os principais benefícios:
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Proteção do equipamento, por 1 ou 2 anos. |
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Reparação gratuita. |
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Substituição do equipamento em caso de roubo ou reparações inviáveis. |
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Válido em todo o mundo e em qualquer meio de transporte. |
Lista de Casamento | Aniversário
Faça connosco a sua lista de casamento/aniversário. Envie-nos um e-mail para info@viprice.pt .
Encomenda de peças e acessórios
Sabia que pode encomendar uma peça ou um acessório de qualquer marca, independentemente do local de compra do seu artigo?
Precisa de um componente ou acessórios para o seu equipamento e não encontra? Na ViPrice.com, se existir, nós encontramo-lo por si.
Pós-Venda
Se tiver algum problema técnico com o equipamento adquirido, estamos aqui para o(a) ajudar e orientar no pedido de assistência técnica à marca.
Para conhecer em detalhe os nossos produtos e serviços, visite o site da ViPrice.com em www.viprice.pt onde encontra a nossa oferta detalhada e actualizada, tanto para clientes residenciais como empresariais.