Quem Somos
A ViPrice.com é uma loja física e de internet especializada e dedicada à venda de todo o tipo de Electrodomésticos e Electrónica de Consumo e que possui armazenagem e stock próprio.
A loja física da ViPrice.com é inaugurada em 1992, sendo liderada desde então por gestores com experiência no mercado de Electrónica de Consumo e Electrodomésticos há mais de 30 anos. Desde então, a ViPrice.com cumpre com a sua estratégia de expansão da marca.
Cada vez mais, a ViPrice.com assume-se como uma marca, que oferece mais e melhor aos consumidores.
Pretendemos estabelecer-nos no mercado como a melhor loja física e online especializada na venda de electrónica de consumo, electrodomésticos de grande e média dimensão, fotografia, comunicações, produtos eletrónicos, entre outros artigos. A nossa missão é oferecer ao Cliente preços muito atrativos e incitar a confiança nas compras através da Internet.
A ViPrice.com prima pela variedade, oferecendo uma gama diversificada de produtos e de marcas, sem nunca descurar as principais novidades que surgem no mercado. Oferece a todos os seus clientes mais de 2500 produtos das mais variadas marcas.
Mais do que apresentar variedade e inovação, a ViPrice.com oferece, há mais de 22 anos, os melhores preços. A ViPrice.com tem o compromisso de oferecer a melhor relação preço/qualidade. Daí apresentar, ao longo do ano, fortes campanhas promocionais, que vão ao encontro das expetativas dos consumidores, para quem as compras são cada vez mais ponderadas.
Este compromisso da marca é conjugado, naturalmente, com uma oferta cuidadosamente selecionada de produtos e também com elevados níveis de serviço, assumindo um carácter particularmente distintivo no serviço do pós-venda.
Valores e objectivos
A nossa estratégia consiste na comercialização de electrónica de consumo, comunicações e electrodomésticos, bem como os seus complementos de "Uso Doméstico e Uso Pessoal", através do nosso sistema de distribuição. Proporcionamos aos nossos Clientes e utilizadores os melhores produtos em termos de novidade, qualidade, variedade, comodidade e serviço.
Num mundo cada vez mais interligado, queremos continuar a responder de forma exemplar às necessidades globais dos nossos Clientes e a ser uma Empresa verdadeiramente admirada, totalmente orientada para o Cliente, inovadora, competitiva e ambiciosa.
A nossa aposta na convergência entre uma loja física e a Internet, permite-nos criar as condições para que os clientes utilizem os serviços a que estão habituados, independentemente da forma de acesso, e com uma experiência de utilização simples e transparente.
Através da ViPrice.com, os clientes podem estar ligados àquilo que é realmente importante e tirar o melhor partido das oportunidades que surgem diariamente nas suas vidas. Seja em mobilidade, em casa ou no emprego, os nossos Clientes podem contar, em todos os momentos, com produtos recentes e serviços irresistíveis e inovadores, e um Serviço de Apoio ao Cliente de excelência. Acreditamos na mudança e apostamos constantemente na inovação.
O cliente é entendido como o pilar do negócio da ViPrice.com, pelo que a insígnia adota um compromisso sério no sentido de conquistar e/ou fidelizar todos aqueles que entram na sua loja.A marca acompanha, assim, as tendências e os estilos de vida dos consumidores, bem como os seus hábitos de consumo, procurando surpreender e antecipar os seus desejos, oferecendo-lhes propostas de valor.
A nossa equipa
O nosso ponto de partida é o Cliente.
Na ViPrice.com os clientes encontram uma equipa especializada, jovem e dinâmica sempre pronta para ajudar, nomeadamente através do Serviço de Apoio ao Cliente por telefone, juntamente com a resposta ao correio electrónico em 24 horas desde a sua receção em info@viprice.pt.
Na ViPrice.com há uma atenção direta, rápida e eficaz que se traduz em Clientes satisfeitos não só pela atenção dada, mas também pela poupança na compra.
O esforço dos colaboradores da ViPrice.com, baseia-se no conhecimento dos Clientes, necessidades, gostos, processos de avaliação e de decisão.
A aposta da ViPrice.com na formação dos seus colaboradores é contínua, pois são eles a imagem da insígnia. É através dos colaboradores e do seu atendimento personalizado e conhecedor, que a marca cria uma relação ímpar e de proximidade com todos os seus clientes.ViPrice.com
Sede: Malaposta do Canedo - Pampilhosa, 3050-401 Mealhada - PORTUGAL
NIPC/ Nº de Matrícula na CRC de Coimbra: 503004618
Capital social: € 1.000.000,00
Dados Bancários:
Entidade: Millennium BCP
IBAN: PT50 0033 0000 4544 8973 0590 5
Bic/Swift: BCOMPTPL