Login com Facebook
Carrinho (0)

Não existem produtos no seu carrinho.

Ajuda

 

Como entrar em contacto com a ViPrice.com?

Através do serviço de apoio ao Cliente: Tel: +351 91 30 24 695 (9h às 19h) ou através do e-mail: info@viprice.pt.


Quais são as formas de pagamento que a ViPrice.com disponibiliza?

A ViPrice.com, disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.viprice.pt:

Pré-pagamento através de transferência bancária ou depósito em conta em numerário:

  • O pagamento deverá ser realizado antecipadamente por transferência bancária, após finalizar o seu pedido na conta bancária indicada pela ViPrice.com e no momento em que recepcione a sua confirmação da encomenda.
  • Procederemos ao envio assim que nos seja confirmado o respectivo crédito na nossa conta bancária, sempre e quando tenha solicitado produtos com disponibilidade imediata. Relembramos que alguns bancos podem demorar 1 a 2 dias em finalizar a transferência.
  • Os pedidos para os quais não se recepcionem os respectivos pagamentos na conta da ViPrice.com, serão cancelados de forma automática, 7 dias após a data de efetivação da encomenda.
  • Este serviço não tem qualquer taxa adicional sobre o total da sua compra.

Para utilizar esta forma de pagamento deverá, ao finalizar a sua encomenda, seleccionar a opção “Transferência Bancária’’ e efectuá-la para a seguinte conta:

  • Entidade: Millennium BCP
    IBAN: PT50 0033 0000 4544 8973 0590 5
    NIB: 0033 0000 45448973059 05
    Bic/Swift: BCCOMPTPL

Assim que tenhamos a confirmação interna do seu pagamento, expediremos a encomenda para a morada indicada. Após a encomenda dispõe de 7 dias para efetuar o pagamento. Se após o 7º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.

Pré-pagamento através de referência Multibanco:

  • Após a encomenda dispõe de 7 dias para efetuar o pagamento numa ATM / home banking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda (entidade / referência / valor). Se após o 7º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.

Cartão de débito/crédito Visa, Mastercard ou MBNet:

  • Aceitamos cartão de crédito: Visa, MasterCard e MBNet.
  • Deverá informar todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.
  • Procederemos ao envio do seu pedido nas 24 a 48 horas seguintes à realização da encomenda, sempre e quando todos os artigos que tenha adquirido estejam em stock.
  • Alguns cartões Visa e Mastercard, poderão não estar registados no sistema Verified by Visa. Quando assim acontece, deve consultar o seu banco para poder registá-lo.
  • Este serviço terá uma taxa acrescida de % sobre o valor total da sua compra, tal como consta nos detalhes da sua encomenda.

PayPal (Visa, MasterCard, Amex e MBNet):

  • Ao selecionar este meio de pagamento será redirecionado(a) para a página do PayPal.
  • PayPal é o serviço de pagamento na Internet que lhe permite pagar de forma segura, fácil e rápida, com um simples registo e além disso a conta de PayPal não tem qualquer custo.
  • Os seus dados bancários ou cartão de crédito só armazenados na PayPal, o que faz com que os pagamentos sejam ainda mais seguros. Os pagamentos realizam-se simplesmente com dois clicks. Não terá que escrever em cada compra os dados do seu cartão de crédito.
  • Procederemos ao envio da encomenda em 24-48 horas depois de que seja realizada a encomenda, sempre e quando todos os artigos que adquiriu se encontrem em stock.
  • Este servicio terá uma taxa acrescida de % sobre o valor total da sua compra, tal como consta nos detalhes da sua encomenda.
  • Não se pode modificar a morada de envio com este método de pagamento.
  • Condições Gerais da PayPal
Contra-Reembolso:

  • Com esta forma de pagamento, terá que efetuar o pagamento da encomenda diretamente em numerário ou por meio de TPA (Terminal de Pagamentos Automático) por cartão Multibanco (não se aceitam cheques como meio de pagamento) ao estafeta da transportadora no momento em que se entregue a mercadoria. A ViPrice.com reserva-se ao direito a conservar a plena propriedade do artigo até ao completo pagamento do mesmo, incluindo possíveis erros do vendedor ou da transportadora.
  • Procederemos ao envio do seu pedido nas 24 a 48 horas seguintes à realização da encomenda, sempre e quando todos os artigos que tenha adquirido estejam em stock.
  • Importante: O limite de compra com a forma de pagamento “Contra-Reembolso” será de 1.000 € (IVA incl.) por pedido. Caso a sua compra seja de um valor superior a este, o sistema não permitirá seleccionar este método de pagamento.
  • Este serviço terá uma taxa acrescida por produto de 15 Euros para um pequeno doméstico e de 25 Euros para um grande Eletrodoméstico e Televisores acima das 47", sobre o valor total da sua compra.

É seguro usar o meu cartão de crédito?

Sem dúvida, use o seu cartão de crédito com toda a confiança e tranquilidade. A ViPrice.com em associação com os seus parceiros dispõe da tecnologia mais avançada para garantir a total segurança das transacções realizadas por cartão de crédito. Por razões de segurança, a ViPrice.com não tem acesso aos dados dos cartões de crédito dos clientes. Para mais informações por favor contacte a RedUnicre e Paypal. Como vê, não há razões para não comprar aqui!

Quanto cobra a ViPrice.com pela entrega?

Os custos de entrega dependem da categoria de produtos, do tipo de entrega escolhida e do seu peso. Os produtos são entregues diretamente na morada de entrega indicada pelo cliente.


A ViPrice.com faz entregas no estrangeiro?

Sim, a ViPrice.com faz entregas em qualquer país do Mundo. Por favor visite a nossa secção "Portes de Envio" para mais informações sobre os respetivos custos.


Como funciona a garantia?

Todos os nossos produtos são novos, vindo embalados de origem, com manual de instruções/utilizador em língua portuguesa e na maioria dos casos também nas principais línguas europeias. Os equipamentos têm 2 anos de garantia, salvo indicação em contrário, assegurados pelo próprio fabricante e com diversos postos de assistência técnica em Portugal.


O que acontece se o artigo que encomendei não existe em stock?

Quando a sua encomenda estiver a ser preparada, será informado sobre o prazo previsto para entrega do produto em falta. Neste caso serão dadas ao Cliente 3 opções:

  • Confirma a encomenda com o novo prazo de entrega;
  • É proposto produto alternativo e o Cliente substitui a encomenda do produto em falta pelo sugerido;
  • O Cliente anula a encomenda, visto não estar interessado em esperar pelo prazo indicado ou a substituição sugerida e a ViPrice.com devolve o dinheiro.

Existirão situações em que a sua encomenda terá mais do que um volume. O e-mail de confirmação parcial, informa-o que o primeiro volume da sua encomenda já está disponível. Nesse momento, poderá solicitar, desde logo, o envio dessa primeira parcela ou, em alternativa, aguardar pela disponibilidade total das encomendas. Se optar por essa possibilidade, os seus produtos serão enviados na totalidade num único momento.


Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos na ViPrice.com?

Dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias após a compra, para proceder à devolução da sua encomenda e pode fazê-lo desde que devolvido na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Consulte por favor as "Condições Gerais". No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos na rubrica anteriormente mencionada, tendo a ViPrice.com um prazo máximo de 14 dias para o efeito.


Qual é a política de privacidade da ViPrice.com relativamente aos dados do utilizador e das transacções?

A ViPrice.com compromete-se a não divulgar a terceiros quaisquer tipo de dados relativos aos seus clientes e ou transacções por estes efectuadas.

Voltar ao Topo